b0xerz b0xerz
All your b0x are belong to us.

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   fchat fChat   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Filmes Bons vs Filmes Maus

Post new topic   Reply to topic    b0xerz Forum Index -> Cinema
View previous topic :: View next topic  
Author Message
No_Nick

PostPosted: Sun Jan 27, 2008 8:40 am    Post subject: Filmes Bons vs Filmes Maus Reply with quote

Bem como nao estou para escrever um tópico para cada filme vou meter aqui os q aconselho, os q nao aconselho, e ainda aqueles q quero opinioes... de notar q so vou por alguns nao muito conhecidos

Bons:
--> Ghostrider: surpreendeu-me muito por ter uma historia fixe
--> Hot Fuzz: tb pla boa historia. gostei muito
--> Live free or Die Hard 4.0: para aqueles q ainda nao viram eu por mim adorei toda a historia e as cenas de acção
--> Next: com Nicholas Cage, adorei tb
--> The Ilusionist: tb espetacular
--> Shoot him Up: para quem ainda nao viu ta espetacular
--> The Shooter: com o Matt Damon ta muito bom tb. Por acaso alguem me sabe dizer quais os filmes q eles fez recentemente q tinham continuações? Penso q ele fez 2 ou 3 filmes assim seguidos.
--> The Guardian: gostei
--> The Kingdom ta porreiro
--> Tranformers: mais um q adorei tal e qual como o ghotrider tinha grandes espectativas e ele surpreendeu.
--> The Butterfly Effect: simplesmente sensacional.

Maus:
--> Flags of Our Fathers: epah nao posso dizer q era MAU, mas a realidade é q é um drama autentico...
--> The Good Sheppard: epah é outro q tb na posso dizer q seja mau, mas q historia tao parva... e sao 3h de filme...
--> The Butterfly Effect 2: historia foleirissima e nao digno do seu precedente...

Quero Informaçoes:

--> All the kings Men;
--> Pans Labyrinth: parece fixe plo trailer;
--> Pirates of Silicon Valley: ainda nao me sentei a ver aquilo, mas o pequeno excerto q vi parecia uma telenovela...
--> See no Evil;
--> The God Father: todos, e já agora existe o God Father 1? Nao o consigo encontrar... Faz mal se começar a ver do 2?
--> Fight Club;
--> Norbit;
--> Rumor has it;
--> Scoop;
--> The Dukes of Hazzard

Vao dando as vossas opinioes mais ou menos da maneira q pus aqui caso queiram, e por favor dêm as vossas opinioes sobre os filmes q peço informaçoes.
Back to top
View user's profile Send private message
No.Mercy
A.K.A. The Tyrant

PostPosted: Sun Jan 27, 2008 8:50 am    Post subject: Reply with quote

Donnie Darko vai para a lista de filmes bons. Sem dúvida alguma um filme de ver com olhos abertos (aconselho a versão Director's Cut) e com atenção a todos os promenores. 20€ em como ninguém aqui consegue prever o final do filme (e não, adivinhar nos ultimos 10 mins do filme não conta Razz) http://www.rottentomatoes.com/m/donnie_darko/

Vejam, é um filme extremamente inteligente, alternativo, inexperado... Epa... Sem dúvida... Vai de encontro a todos os leitores deste Forum. Eduardo, Kevin, Marcos, David, Fábio... É Obrigatório! Razz

PS: Fala de Time Traveling, parallel universes, e tudo sem um mundo futurista de 2500 ou o caray xD
Toster
Site Admin

PostPosted: Sun Jan 27, 2008 9:37 am    Post subject: Reply with quote

--> Norbit;
--> Rumor has it;
--> Scoop;
--> The Dukes of Hazzard

Get rid of those and you should be fine.

- Pierre-Simone Laplace
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
Shizoku

PostPosted: Sun Jan 27, 2008 1:19 pm    Post subject: Reply with quote

Eu nao tenho mt tempo pra escrever...pois devia tar a estudar...mas tinha de referir isto..."Flags of our fathers" é um excelente filme, e deve ser visto com o "Letters from Iwo Jima", para muitos é secante e tal, mas retrata bem o que aconteceu sendo um a retratar os americanos e outro a retratar os japoneses...outro filme que ta na tua categoria dos maus que eu axo que é bom é o "The good sherped", é um filme recheado de estrelas, novamente retrata bem akela época...basicamente são filmes inteligentes que dedicam mais a momentos de diálogos, do que açção...tipo "Shoot them up", eu gostei dakele filme mesmo, devido aos tiros e tal, mas que tipo de história é akilo...não tem pés nem cabeça...é um conjunto de tiroteios atrás de tiroteios, o maior diálogo que se tira dali é "Kill him, you idiots"..lol...eu sei que toda a gente tem a sua opiniao e eu nao quero mudar a de ninguem, eu so tou a tentar que "voces" vejam que os filmes são mais do que sequencias de imagens,o que é dito também é muito importante, e pode fazer com que uma boa imagem se torne desinteressante...
peace

Back to top
Shizoku

PostPosted: Sun Jan 27, 2008 1:21 pm    Post subject: Reply with quote

Um excelente filme que vi a pouco tempo(sacei da net), de 2006, é o "The last King of Scotland", simplesmente sensacional...

Back to top
No.Mercy
A.K.A. The Tyrant

PostPosted: Sun Jan 27, 2008 5:16 pm    Post subject: Reply with quote

The thing is, for a movie to be truly good, it has to manage every topic in a good way.

Porque é que toda a gente gosta do American Gangster (pelomenos toda a gente com quem discuti Razz)? Porque tem acção, história, final bom e inexperado, etc. O filme até pode estar bem feito, ou até ter boa acção, mas não chega ter só uma parte. Mesmo assim, pode chegar. Mas nesse caso, tem de corresponder às expectativas.

O problema do Flagos of our Fathers (que não fui ver) deve ser esse mesmo. Quando eu vi o trailer, e o cartaz, pensei que era um filme histórico de guerra. Pelos vistos, é um filme histórico SOBRE a guerra. Isso é que o Shoot'em Up tem de bom, quem vê o trailer já está à espera do que o filme é, e fica até expantado e alegre, pois vê criatividade e mais acção ainda que a que esperava.

Como o Fábio disse, opiniões são opiniões, e por isso um bom filme determina-se pela quantidade de opiniões positivas que consegue angariar, face as negativas (razão pela qual gosto bastante do www.rottentomatoes.com) e não pela quantidade de opiniões positivas que acham o filme bom ou muito bom.
No.Mercy
A.K.A. The Tyrant

PostPosted: Mon Jan 28, 2008 3:36 pm    Post subject: Reply with quote

--> Pirates of Silicon Valley: Filme histórico. No action, mas muito fixe a "esclarecer" certas coisas.

--> The Godfather: Claro que o um existe, e dizem que é o melhor. Problem is, it's DAMN OLD!
diabolic89

PostPosted: Tue Feb 19, 2008 4:44 am    Post subject: Reply with quote

vocês também não referiram um dos melhores filmes que eu ja vi algumas 4 vezes, e que sempre que vejo encontro uma coisa que nao tinha prestado bem atenção

gladiador... pra mim o melhor filme de todos....

depois também há o 300 que não foi referido e que e gostei bastante,

e ja agora ("diamantes de sangue") também

ultimamente tenho visto também alguns filmes dos quais gostei vou postar aqui, depois postem a vossa opinião

-charlie wilsons war (jogos de poder)
-War Of The Dead
-Tropa de Elite
-30 dias de noite
-1408
-american ganster
-apocalypto (antigo)
-I AM THE LEGEND (wow!! what a movie!!)
-MR. Brooks ( a face oculta)
-the simpsons movie

hate

-The Fast and the Furious Tokyo Drift
-A lenda de Beowulf
-BALLS OF FURY
Back to top
diabolic89

PostPosted: Tue Feb 19, 2008 4:47 am    Post subject: Reply with quote

sry não pus o reply no sitio certo... mas também o que é que eu faço certo??? vocês já conhecem a peça... peço desculpa de novo
Back to top
No.Mercy
A.K.A. The Tyrant

PostPosted: Tue Feb 19, 2008 2:36 pm    Post subject: Reply with quote

Eh Balls of Fury foi mesmo uma cagada. xD O Beowulf foi mais nao estar a espera de uma animação, mas não achei assim tão mau. Tenho de ver o Apocalypto, gostava mesmo muito de ver. (:
No_Nick

PostPosted: Sun Feb 24, 2008 5:31 pm    Post subject: Reply with quote

Bem para mim o 300 é o filme que simplesmente nao me vou cansar de ver, e quando n ha mais nd para ver e apetece-me ver um filme é logo 300. Penso que já o vi 6 vezes xD

Diabolic outros filmes que puses-te aí mais conhecidos sao muito bons, mas nao os pus pq ja sao tao conhidos q penso toda a gente já os viu ;)

Recomendo entao Tropa de Elite que achei fantástico (suficiente para o ver daqui a alguns dias outra vez) e tb Apocalypto. Estava à espera de decepção depois de "A Paixão de Cristo" (para os mais distraídos sao ambos realizados por Mel Gibson) mas impressionou-me basntante e gostei imenso.

A Lenda de Beowlf nao achei mau de todo. Mas realmente aquilo só me fazia lembrar Shrek versao para adultos xD

1408. É sobre que?
Back to top
diabolic89

PostPosted: Mon Feb 25, 2008 8:08 am    Post subject: Reply with quote

e assim o 1408 é 1 caçador de fantasmas, mas que n se acredita neles, e vai para 1 kuarto de hotal que e afinal akilo ta mm assombrado, mas e dakelos filmes k n podem ser explicados, so visto mm, mas e 1 filme k aconselho
Back to top
kamikase

PostPosted: Sat Mar 29, 2008 4:00 pm    Post subject: Reply with quote

Concordo com o No.Nick , Tropa de Elite é para rever.

O mesmo acontece com Os Simpsons, um filme bastante bom, pena a traduçao para portugues estar uma lastima mas o bom ingles esta perfeito XD

Cumps,
kamikase
Back to top
Post new topic   Reply to topic    b0xerz Forum Index -> Cinema All times are GMT - 8 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum