| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
No_Nick
Joined: 19 Nov 2005 Posts: 122 Location: Praia da Vitoria, Açores
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 8:40 am Post subject: Filmes Bons vs Filmes Maus |
|
|
Bem como nao estou para escrever um tópico para cada filme vou meter aqui os q aconselho, os q nao aconselho, e ainda aqueles q quero opinioes... de notar q so vou por alguns nao muito conhecidos
Bons:
--> Ghostrider: surpreendeu-me muito por ter uma historia fixe
--> Hot Fuzz: tb pla boa historia. gostei muito
--> Live free or Die Hard 4.0: para aqueles q ainda nao viram eu por mim adorei toda a historia e as cenas de acção
--> Next: com Nicholas Cage, adorei tb
--> The Ilusionist: tb espetacular
--> Shoot him Up: para quem ainda nao viu ta espetacular
--> The Shooter: com o Matt Damon ta muito bom tb. Por acaso alguem me sabe dizer quais os filmes q eles fez recentemente q tinham continuações? Penso q ele fez 2 ou 3 filmes assim seguidos.
--> The Guardian: gostei
--> The Kingdom ta porreiro
--> Tranformers: mais um q adorei tal e qual como o ghotrider tinha grandes espectativas e ele surpreendeu.
--> The Butterfly Effect: simplesmente sensacional.
Maus:
--> Flags of Our Fathers: epah nao posso dizer q era MAU, mas a realidade é q é um drama autentico...
--> The Good Sheppard: epah é outro q tb na posso dizer q seja mau, mas q historia tao parva... e sao 3h de filme...
--> The Butterfly Effect 2: historia foleirissima e nao digno do seu precedente...
Quero Informaçoes:
--> All the kings Men;
--> Pans Labyrinth: parece fixe plo trailer;
--> Pirates of Silicon Valley: ainda nao me sentei a ver aquilo, mas o pequeno excerto q vi parecia uma telenovela...
--> See no Evil;
--> The God Father: todos, e já agora existe o God Father 1? Nao o consigo encontrar... Faz mal se começar a ver do 2?
--> Fight Club;
--> Norbit;
--> Rumor has it;
--> Scoop;
--> The Dukes of Hazzard
Vao dando as vossas opinioes mais ou menos da maneira q pus aqui caso queiram, e por favor dêm as vossas opinioes sobre os filmes q peço informaçoes. |
|
| Back to top |
|
 |
No.Mercy A.K.A. The Tyrant

|
Posted: Sun Jan 27, 2008 8:50 am Post subject: |
|
|
Donnie Darko vai para a lista de filmes bons. Sem dúvida alguma um filme de ver com olhos abertos (aconselho a versão Director's Cut) e com atenção a todos os promenores. 20€ em como ninguém aqui consegue prever o final do filme (e não, adivinhar nos ultimos 10 mins do filme não conta ) http://www.rottentomatoes.com/m/donnie_darko/
Vejam, é um filme extremamente inteligente, alternativo, inexperado... Epa... Sem dúvida... Vai de encontro a todos os leitores deste Forum. Eduardo, Kevin, Marcos, David, Fábio... É Obrigatório!
PS: Fala de Time Traveling, parallel universes, e tudo sem um mundo futurista de 2500 ou o caray xD _________________ You can choose to live your life in peace, or I can make you live your life in pieces. |
|
| Back to top |
|
 |
Toster Site Admin
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 9:37 am Post subject: |
|
|
--> Norbit;
--> Rumor has it;
--> Scoop;
--> The Dukes of Hazzard
Get rid of those and you should be fine. _________________ "Nature laughs at the difficulties of integration."
- Pierre-Simone Laplace |
|
| Back to top |
|
 |
Shizoku

|
Posted: Sun Jan 27, 2008 1:19 pm Post subject: |
|
|
Eu nao tenho mt tempo pra escrever...pois devia tar a estudar...mas tinha de referir isto..."Flags of our fathers" é um excelente filme, e deve ser visto com o "Letters from Iwo Jima", para muitos é secante e tal, mas retrata bem o que aconteceu sendo um a retratar os americanos e outro a retratar os japoneses...outro filme que ta na tua categoria dos maus que eu axo que é bom é o "The good sherped", é um filme recheado de estrelas, novamente retrata bem akela época...basicamente são filmes inteligentes que dedicam mais a momentos de diálogos, do que açção...tipo "Shoot them up", eu gostei dakele filme mesmo, devido aos tiros e tal, mas que tipo de história é akilo...não tem pés nem cabeça...é um conjunto de tiroteios atrás de tiroteios, o maior diálogo que se tira dali é "Kill him, you idiots"..lol...eu sei que toda a gente tem a sua opiniao e eu nao quero mudar a de ninguem, eu so tou a tentar que "voces" vejam que os filmes são mais do que sequencias de imagens,o que é dito também é muito importante, e pode fazer com que uma boa imagem se torne desinteressante...
peace _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
Shizoku

|
Posted: Sun Jan 27, 2008 1:21 pm Post subject: |
|
|
Um excelente filme que vi a pouco tempo(sacei da net), de 2006, é o "The last King of Scotland", simplesmente sensacional... _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:16 pm Post subject: |
|
|
The thing is, for a movie to be truly good, it has to manage every topic in a good way.
Porque é que toda a gente gosta do American Gangster (pelomenos toda a gente com quem discuti )? Porque tem acção, história, final bom e inexperado, etc. O filme até pode estar bem feito, ou até ter boa acção, mas não chega ter só uma parte. Mesmo assim, pode chegar. Mas nesse caso, tem de corresponder às expectativas.
O problema do Flagos of our Fathers (que não fui ver) deve ser esse mesmo. Quando eu vi o trailer, e o cartaz, pensei que era um filme histórico de guerra. Pelos vistos, é um filme histórico SOBRE a guerra. Isso é que o Shoot'em Up tem de bom, quem vê o trailer já está à espera do que o filme é, e fica até expantado e alegre, pois vê criatividade e mais acção ainda que a que esperava.
Como o Fábio disse, opiniões são opiniões, e por isso um bom filme determina-se pela quantidade de opiniões positivas que consegue angariar, face as negativas (razão pela qual gosto bastante do www.rottentomatoes.com) e não pela quantidade de opiniões positivas que acham o filme bom ou muito bom. _________________ You can choose to live your life in peace, or I can make you live your life in pieces. |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Mon Jan 28, 2008 3:36 pm Post subject: |
|
|
--> Pirates of Silicon Valley: Filme histórico. No action, mas muito fixe a "esclarecer" certas coisas.
--> The Godfather: Claro que o um existe, e dizem que é o melhor. Problem is, it's DAMN OLD! _________________ You can choose to live your life in peace, or I can make you live your life in pieces. |
|
| Back to top |
|
 |
diabolic89
|
Posted: Tue Feb 19, 2008 4:44 am Post subject: |
|
|
vocês também não referiram um dos melhores filmes que eu ja vi algumas 4 vezes, e que sempre que vejo encontro uma coisa que nao tinha prestado bem atenção
gladiador... pra mim o melhor filme de todos....
depois também há o 300 que não foi referido e que e gostei bastante,
e ja agora ("diamantes de sangue") também
ultimamente tenho visto também alguns filmes dos quais gostei vou postar aqui, depois postem a vossa opinião
-charlie wilsons war (jogos de poder)
-War Of The Dead
-Tropa de Elite
-30 dias de noite
-1408
-american ganster
-apocalypto (antigo)
-I AM THE LEGEND (wow!! what a movie!!)
-MR. Brooks ( a face oculta)
-the simpsons movie
hate
-The Fast and the Furious Tokyo Drift
-A lenda de Beowulf
-BALLS OF FURY |
|
| Back to top |
|
 |
diabolic89
|
Posted: Tue Feb 19, 2008 4:47 am Post subject: |
|
|
| sry não pus o reply no sitio certo... mas também o que é que eu faço certo??? vocês já conhecem a peça... peço desculpa de novo |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Tue Feb 19, 2008 2:36 pm Post subject: |
|
|
Eh Balls of Fury foi mesmo uma cagada. xD O Beowulf foi mais nao estar a espera de uma animação, mas não achei assim tão mau. Tenho de ver o Apocalypto, gostava mesmo muito de ver. (: _________________ You can choose to live your life in peace, or I can make you live your life in pieces. |
|
| Back to top |
|
 |
No_Nick
Joined: 19 Nov 2005 Posts: 122 Location: Praia da Vitoria, Açores
|
Posted: Sun Feb 24, 2008 5:31 pm Post subject: |
|
|
Bem para mim o 300 é o filme que simplesmente nao me vou cansar de ver, e quando n ha mais nd para ver e apetece-me ver um filme é logo 300. Penso que já o vi 6 vezes xD
Diabolic outros filmes que puses-te aà mais conhecidos sao muito bons, mas nao os pus pq ja sao tao conhidos q penso toda a gente já os viu ;)
Recomendo entao Tropa de Elite que achei fantástico (suficiente para o ver daqui a alguns dias outra vez) e tb Apocalypto. Estava à espera de decepção depois de "A Paixão de Cristo" (para os mais distraÃdos sao ambos realizados por Mel Gibson) mas impressionou-me basntante e gostei imenso.
A Lenda de Beowlf nao achei mau de todo. Mas realmente aquilo só me fazia lembrar Shrek versao para adultos xD
1408. É sobre que? |
|
| Back to top |
|
 |
diabolic89
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 8:08 am Post subject: |
|
|
| e assim o 1408 é 1 caçador de fantasmas, mas que n se acredita neles, e vai para 1 kuarto de hotal que e afinal akilo ta mm assombrado, mas e dakelos filmes k n podem ser explicados, so visto mm, mas e 1 filme k aconselho |
|
| Back to top |
|
 |
kamikase
|
Posted: Sat Mar 29, 2008 4:00 pm Post subject: |
|
|
Concordo com o No.Nick , Tropa de Elite é para rever.
O mesmo acontece com Os Simpsons, um filme bastante bom, pena a traduçao para portugues estar uma lastima mas o bom ingles esta perfeito XD
Cumps,
kamikase |
|
| Back to top |
|
 |
|