|
b0xerz All your b0x are belong to us.
|
| View previous topic :: View next topic |
| Estarias disposto a trocar WoW por GW2? / Começar a jogar GW2? |
| Sim, se realmente o PvP for algo do outro Mundo. |
|
100% |
[ 1 ] |
| Não, o PvP do WoW chega-me e eu n consigo largar o PvE do WoW. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Agora q cheguei a 70 no WoW vai ser dÃficil lagar este jogo. |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total Votes : 1 |
|
| Author |
Message |
No_Nick
Joined: 19 Nov 2005 Posts: 122 Location: Praia da Vitoria, Açores
|
Posted: Sun Apr 06, 2008 4:19 am Post subject: Guild Wars 2 |
|
|
Ora bem eu acho q é importante falarmos sobre este jogo. Infelizmente deixei de seguir as novidades de como ele vai ser, mas deixo aqui a ideia q tenho na cabeça do q vai ser o GW2 suportado como é obvio por algumas coisas q li:
1) O pve vai ser como no WoW, em vez do "nosso próprio mundo" quando entramos numa missao, ele vai ser todo aberto, o q acho melhor.
2) Introdução de um vector Z, isto é, e pelo q já li, vai ser possivel nao só saltar, mas tb subir a à rvores e coisas engraçadas como essas..
Mas sem me querer prelongar muito sobre estes factores, ditos novidades de pve, o q eu quero saber é uma coisa:
Tendo quase a certeza que mm que melhorem muito o pve, ele nunca será melhor que o do WoW, será q eles vão conseguir melhorar aquilo que lhes deu fama, isto é, o PvP?
O pouco q tenho lido sobre GW2 só fala como o jogo vai ser em PvE, mas estou com a esperança que eles sejam capazes de introduzir um novo tipo de PvP como nunca se viu antes, se nao predestino já q este jogo está destinado à barraca...
Bem a pergunta do poll serve apenas para saber em q situação estão as vossas mentes... eu voto na primeira, por uma razao bastante simples até, eu nunca deixei de gostar do GW, mas jogar aquilo sozinho n tem piada
Já agora n tenham em conta o facto de se pagar uma mensalidade para se jogar WoW, pois como tenho vindo a notar e isto é a minha opinião, eu só me riu quando colegas meus ficam espantados por eu gastar 13€/mês para jogar um jogo, mas no entanto gastar 15€ numa noite é o normal para eles que vão pra night 3 ou 4x por semana...
PS: Quem souber mais novidades sobre este jogo é favor postar  |
|
| Back to top |
|
 |
No.Mercy A.K.A. The Tyrant

|
Posted: Sun Apr 06, 2008 9:09 am Post subject: |
|
|
Sinto-me tentado a acrescentar uma opçao nessa votação:
O PvP do GW2 vai ser uma porcaria, e o do WoW é bastante satisfatório e superior aos MMO's actuais.
Pelo que sei o GW2 vai ser um fraco MMO. Muito fraco mesmo. E considerando que em PvE o WoW é o melhor actualmente... Não vejo razão para sair dele.  _________________ You can choose to live your life in peace, or I can make you live your life in pieces. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
|