b0xerz b0xerz
All your b0x are belong to us.

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   fchat fChat   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Qual a melhor consola da última geração?

Post new topic   Reply to topic    b0xerz Forum Index -> Hardware & Hacks
View previous topic :: View next topic  

Digam entao o vosso veredicto:
PS3
25%
 25%  [ 1 ]
XBOX 360
0%
 0%  [ 0 ]
NINTENDO WII
75%
 75%  [ 3 ]
Total Votes : 4

Author Message
kamikase

PostPosted: Fri Apr 04, 2008 3:26 pm    Post subject: Qual a melhor consola da última geração? Reply with quote

VOTEM e digam o porquê das escolhas! Very Happy

Cumps,
Kamikase
Back to top
View user's profile Send private message
No_Nick

PostPosted: Sun Apr 06, 2008 3:32 am    Post subject: Reply with quote

Wii because if you want better graphics you should join the army!
Back to top
No.Mercy
A.K.A. The Tyrant

PostPosted: Sun Apr 06, 2008 9:12 am    Post subject: Reply with quote

Wii porque o Zeca parte candeeiros com ela! Very Happy
kamikase

PostPosted: Fri Apr 11, 2008 3:15 pm    Post subject: Reply with quote

A Ps3 foi a última consola da nova geração a ser lançada e mesmo assim com o preço mais elevado das 3 ( Ps3, Xbox 360 e Wii).
Em Portugal actualmente, apenas existe a versão de 60 GB de HDD que pode, à primeira vista, ser uma desvantagem em relação aos 120 GB da Xbox 360, digo à primeira vista pois o disco da Ps3 pode ser modificado por um disco à escolha do utilizador, mas tornam-se em mais custos adicionais.
Na minha opinião a Ps3 tem tudo para ser a melhor consola das 3, começando logo em 3 aspectos principais: possuir um processador de 8 núcleos (!), a possibilidade de podermos instalar um S.O. (LINUX), e a drive de leitor de Blue Ray, que nos permite ver filmes em alta definicao (HD).
Esta consola permite-nos ler vários tipos de cartões de memória, SD, Memory sticks e Compact flash; e permite-nos conectar um rato e um teclado via USB.
Os comandos são sem fios, por Bluetooth, e também oferecem uma nova maneira de jogar pois tem sensores de movimento e permite jogar como se se trata-se de um volante (SIX-AXIS)(E sim é um pouco diferente da wii Razz).
Tal como a Xbox 360 a Ps3 também dispõe de um suporte multiplayer, para concorrer com o Xbox Live, a Playstation Network Platform.
Os gráficos desta consola estão a cargo da Nvidea e é baseado na arquitectura da Nvidea G70.

As capacidades graficas desta consola estão já a ser aproveitados pela comunidade científica mais concretamenta para resolver cáculos complexos ou algoritmos extremamente pesados como por exemplo revelar estruturas de proteinas.

ps: Estive a falar com um amigo meu que tem uma PS3 e ela tem Wlan, pois ele liga-a a um router (por Wireless) e joga online com ela!

Cumps,
Kamikase
Back to top
No_Nick

PostPosted: Sat Apr 12, 2008 9:32 am    Post subject: Reply with quote

kamikase wrote:

Na minha opinião a Ps3 tem tudo para ser a melhor consola das 3, começando logo em 3 aspectos principais: possuir um processador de 8 núcleos (!), a possibilidade de podermos instalar um S.O. (LINUX), e a drive de leitor de Blue Ray, que nos permite ver filmes em alta definicao (HD).

Ora bem vou reformolar a minha opinião dizendo o pq destas razões para mim n serem razões suficientes para PS3 > Wii.

Pegando aqui nas opiniões do Kamikase:
1) Tem 8 nucleos. N serve de nada se n tiveres coisas divertidissimas para jogar nele na minha opiniao, mas no entanto, a PS3 tem uns gráficos simplesmente estupendos e acopulando já o 2) pode instalar-se o linux e ligar um rato e um teclado e BUM temos um computador capaz de jogar alguns dos jogos q estao no mercado como se fosse um PC simplesmente espetacular numa TV fantástica. Sim é verdade..

No entanto tenho a dizer sobre isto é: Wii owns pq nao tentou ser uma cópia de um computador super potente com ligação à internet, e basicamente não envergou por o caminho q se esperava. Wii revolucionou. E até digo mais, a treta dos sensores da PS3 provavelmente sairam, pq quando a Wii saiu toda a gente ficou :O e tentou fazer "damage control" e tentar incorporar um bocado da Wii na sua consola, no entanto os jogos para o Wii são algo nunca visto, e com uma enorme possibilidade de inovação, basicamente resumo esta parte nisto:
Daqui a 1 ano como vao ser os jogos para PS3?
Vao ser espetaculares! Montes de tiros e gráficos simplesmente fora de série!
E daqui a 1 ano como vão ser os jogos para Wii?
Simplesmente nao faço a mínima, pq aqui o limite está na falta de imaginação. Atrevo-me a dizer q jogos em actuais para Wii em q usamos o comando para conduzir um carro, ou jogamos boxe com os comandos são aquilo q se vê à primeria vista q se pode usar esta tecnologia, mas vejam o filme neste link (sacado do fórum dos Duck of Doom):
http://www.thinkgeek.com/stuff/41/superpiipii.html?cpg=70H (acabei por n perceber se isto é April's fool joke ou se é a sério, but u get my point...).

E sem esquecer 3) para veres filmes em alta definição e já agora com som sourround pq va uma sem a outra n faz lá muito sentido... tens q gastar praí mais 500€ numa TV gigante etc, ou entao fazes como eu e esperas q os Lord of the Rings saium para cinema e vais vê-los lá q vale muito mais a pena q qqer ecrã em alta definição e soround system...
Back to top
kamikase

PostPosted: Sat Apr 12, 2008 10:09 am    Post subject: Reply with quote

A verdade é esta: as duas consolas sao distintas uma da outra pois evergaram por caminhos diferentes. A PS3 é uma consola para gammers mais a sério enquanto que a Wii é uma consola mais para a familia toda.
No teu ponto 3 referiste o preço do som e da televisao, concordo mas nao te esquecas que um leitor de Blu-Ray se atira para os 500€ , que na verdade é o preço da propria consola, por isso talvez por si só ja vale a pena comprar a consola!!

Dps tambem á o facto de poder ser um computador. O preço dos computadores, bem tu isso sabes, e ainda por cima com 8 núcleos no processador e uma placa grafica da nvidea.

Isso e mais uns extras fazem, na minha opiniao claro, com que esta consola nao seja a um preço tao exurbitante como todos dizem.

Vamos ver o que o futuro dita.....

Cumps,
Kamikase
Back to top
Thrustmaster

PostPosted: Mon Apr 14, 2008 9:39 pm    Post subject: Reply with quote

Calma , algo não está bem!

Tanto a PS3 como a Xbox não são computadores! Conseguem correr um sistema operativo , mas com muitas limitações. A ideia do OS nas consolas é a possibilidade de elas poderem correr programas comuns como MSN, Web Browser's e um pouco mais.. Não vamos para uma ps3 jogr jogos de computador, nem usar ferramentas de tranalho como autocad, ou Visual Studio..

E quanto aos preços dos Blue ray no inicio custavam 500€, altualmente por 100 e poucos € compra-se um letior e gravador Blue ray, Tanto é que a Microsoft vende um leitor externo para xbox por 100 e poucos €

Eu continuo a dizer, para mim a melhor consola actualmente é a Wii, foi das 3 a que mais evoluio, e a que permite ter um modo de jogo completamente diferente e divertido. Querem jogar com um comando ou teclado na mão parados para um ecran arranjem um PC! e mais nada
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
No_Nick

PostPosted: Thu Apr 17, 2008 4:47 pm    Post subject: Reply with quote

No_Nick wrote:
Daqui a 1 ano como vao ser os jogos para PS3?
Vao ser espetaculares! Montes de tiros e gráficos simplesmente fora de série!
E daqui a 1 ano como vão ser os jogos para Wii?
Simplesmente nao faço a mínima, pq aqui o limite está na falta de imaginação. Atrevo-me a dizer q jogos em actuais para Wii em q usamos o comando para conduzir um carro, ou jogamos boxe com os comandos são aquilo q se vê à primeria vista q se pode usar esta tecnologia(...)

Ok vcs nem imaginam como me sinto por fazer um quote a mim próprio, mas agarrem-se às vossas cadeiras, prestem bem atenção aos proximos 4 minutos, e preparem-se para ver o futuro dos jogos e o q eu quero dizer quando digo: "a única limitação da Wii é a falta de imaginação para as potencialidades dela". Só tenho a dizer q daqui a 1 ano possivelmente os jogadores de PS3 vao estar a jogar os seu jogos muito bonitos cheios de gráficos (e aqui vem a novidade) em 3D mas no entanto numa televisão, enquanto q os gajos com uma Wii vao estar a jogar MM EM 3D!

Simplesmente vejam o puto do filme. Tive de o ver uma segunda vez para perceber aquilo bem ^^

http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/16/o-que-da-pra-fazer-com-um-controle-de-nintendo-wii/

Desculpem estar num site/blog, mas n encontrei o link mm para o filme.
Back to top
kamikase

PostPosted: Fri Apr 18, 2008 4:19 pm    Post subject: Reply with quote

Sim nao podes jogar numa ps3 pois nao lhe consegues por um sistema operativo sem ser o Linux, porque senao nao haveria qualquer problema (nao seria falta de placa grafica loool).

O leitor externo que o Trustmaster se refere para a Xbox 360 é um leitor de HdDvd, tecnologia que tem os seus fins contados. A Microsoft esta agora a equacionar lançar uma elite com Blu-ray ja incorporado, mas nada de leitores Blu-Ray externos.

http://www.pixmania.com/leitores-hd-dvd-blu-ray/ptpt1_3_9_10715_0_0_0_00_sg.html?srcid=188&mctag=pt_14854

Deixo ai o link com o sitio que me parece mais barato em termos de preço.

A Wii pode ter revolucionado imenso.... mas no fundo a melhor e a Ps3!!

Cumps,
Kamikase
Back to top
Thrustmaster

PostPosted: Sat Apr 19, 2008 4:43 am    Post subject: Reply with quote

kamikase wrote:
Sim nao podes jogar numa ps3 pois nao lhe consegues por um sistema operativo sem ser o Linux, porque senao nao haveria qualquer problema (nao seria falta de placa grafica loool).
Kamikase

Que eu saiba quem tem a melhor placa grafica é a Xbox 360 mas pronto xD

Quanto ao Wii o que lhe falta é mesmo uma melhoria nos graficos porque de resto ganha em tudo
Back to top
kamikase

PostPosted: Sat Apr 19, 2008 3:21 pm    Post subject: Reply with quote

Aqui fica uma comparacao, entre muitas outras na net:

http://www.gamespot.com/features/6162742/

Pelo que se ve e se pode ler no que toca a luz a 360 tem vantagem mas quando se trata de texturas ganha a Ps3, mas nessa review e referido que sao muito semelhantes os graficos.

Mas mesmo assim so a Ps3 é que permite legalmente instalar um SO ( o Linux ), apesar de que ja existem prai uns tipos a hackear a 360 para que tambem possa correr Linux ( http://www.free60.org/wiki/Main_Page )

Cumps,
Kamikase
Back to top
No_Nick

PostPosted: Sat Apr 19, 2008 5:34 pm    Post subject: Reply with quote

Epah desculpa lá, mas continuo com a minha q nenhuma consola bate a Wii. Entre a PS2 e a XBox sinceramente n sei nem don't care! Wii for the win.
Back to top
kamikase

PostPosted: Sun Apr 20, 2008 7:18 am    Post subject: Reply with quote

Lol, centrico!!!! A wii serve para partir televisores !! E nao nos televisores de Hd pk se nao a imagem fica pixelada!!!!

Cumps,
Kamikase
Back to top
Thrustmaster

PostPosted: Mon Apr 21, 2008 9:20 pm    Post subject: Reply with quote

kamikase wrote:
Aqui fica uma comparacao, entre muitas outras na net:

http://www.gamespot.com/features/6162742/
Kamikase

And the oscar go to ............... Xbox 360 Razz Razz Razz

Não sei one é que vez que a ps3 ganha -_-

BTW A asus ja fez um ecran a pensar em colissões de comandos wii nos ecrans xD
Back to top
kamikase

PostPosted: Fri Apr 25, 2008 10:53 am    Post subject: Reply with quote

Ao menos leste o que estava nesse site???? Ou apenas viste as imagens??

Em termos de luz sim ganha a 360, mas no que diz respeito a texturas a ps3 leva a melhor.

Cumps,
Kamikase
Back to top
Post new topic   Reply to topic    b0xerz Forum Index -> Hardware & Hacks All times are GMT - 8 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum